Make your own free website on Tripod.com

Sobre o autor

Trajetória profissional

Adael Santos é acadêmico de Jornalismo na UNIVALI -Universidade do Vale do Itajaí.

Formado em Teologia e Eletrotécnica. Foi professor durante 4 anos, no Centro Interescolar Dario Salles (CIS) e na Fundação Municipal Albano Schimitd (FUNDAMAS) em Joinville lecionando nas áreas de Eletricidade, Física e Projetos Elétricos.

Desde criança interessava-se por rádio e, a partir do convite de um amigo em 1993, começou a apresentar todos os domingos o Programa Louvor Jovem com programação direcionada à juventude, pela Rádio Floresta Negra AM com duração de 2:30h. 
Desde então não parou mais, auxiliou durante alguns anos um programa de assistência social da SASEDEP também em Joinville e recentemente o programa Razão de Viver pela Rádio Clube em Itajaí.

Adael SantosEm 97 foi convidado para trabalhar na Millennium Comunicações, assumindo a função de repórter do programa evangélico da Assembléia de Deus, Novo Dia, veiculado inicialmente pela TV Bandeirantes, cobrindo eventos da Igreja pelo Estado e entrevistando pessoas que se destacam no meio evangélico. No ar há 5 anos o programa hoje é veiculado diariamente pela Rede TV Sul. 
Na produtora teve a oportunidade de atuar em todas as áreas. 
Além do Programa Novo Dia, a Millennium que utiliza equipamentos no formato Betacam SP,(padrão Globo) também produz trabalhos para emissoras de TV como RBS, Record, Barriga Verde e canais a cabo da região. 
Com 4 anos e meio de experiência em produção de vídeo profissional no sistema BETACAM, Adael, desenvolve atividades como Free Lance em: edição, produção, roteiros, filmagens, direção e apresentação de comerciais, clipes evangélicos e programas de tv, além de colaborar com matérias para jornais periódicos evangélicos.

Voltar à Página Principal